O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcanede cessou ontem funções, colocando fim a um ciclo de 12 anos à frente da corporação. A decisão foi anunciada através de uma mensagem de despedida, na qual o responsável fez um balanço do percurso e agradeceu a todos aqueles que o acompanharam ao longo dos anos.

Na mensagem, destacou que foram anos exigentes, marcados por muito trabalho e dedicação, durante os quais procurou sempre desempenhar as suas funções de acordo com as suas convicções e com o objetivo de servir a comunidade da melhor forma possível.

O antigo comandante deixou ainda uma palavra de reconhecimento às milhares de bombeiros com quem se cruzou ao longo da sua carreira, agradecendo a ajuda, a atenção e o espírito de realização e empenho demonstrados em diferentes momentos.

Dirigiu também um agradecimento especial aos operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, sublinhando o trabalho, a dedicação e o compromisso demonstrados no cumprimento da missão de proteger pessoas e bens.

Apesar de abandonar o cargo de comandante, o bombeiro garante que a missão de servir Portugal continua a honrá-lo. Com 31 anos de serviço dedicados aos bombeiros, afirma que mantém intacto o orgulho em continuar a ser bombeiro.

No final da mensagem, deixou ainda palavras de gratidão a todos os que lhe deram apoio ao longo do percurso, encerrando o ciclo com um agradecimento geral a todos aqueles que fizeram parte desta etapa.

Comente esta notícia


Meteorologia

Notícias

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.