Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou hoje o corte nos dois sentidos do Itinerário Principal 3 (IP3), em Tondela, disse o segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela.

“O IP3 está cortado em ambos os sentidos, entre o nó norte e o nó sul de acesso a Tondela, uma vez que a colisão se deu junto a Carvalhal, ao quilómetro 99,4”, precisou Rui Vale.

Há um ferido grave, que estava encarcerado, que foi evacuado de helicóptero do INEM, e três feridos ligeiros, entre os quais o bastonário da Ordem dos Advogados, Carlos Cortes.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pelas 10:37 e no local estão 25 operacionais apoiados por nove veículos dos Bombeiros de Tondela, GNR e INEM e um helicóptero.

Há ainda um camião envolvido no acidente, pois tudo indica que na origem do sinistro está o despiste de um carro, que embateu frontalmente no carro, acabando depois por atingir também um camião.

 

Comente esta notícia


Meteorologia

Notícias

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.